quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Personalidade do Mês - Diretor do Departamento de Limpeza da Prefeitura de Caruaru, Maurício Silva

O Diretor do Departamento de Limpeza da Prefeitura de Caruaru, Maurício Silva, que também é presidente do PDT (Partido Democrático Trabalhista) regional, é o homenageado do Blog, neste mês. Apesar da responsabilidade que o cargo exige e dos problemas surgidos todos os dias, nosso entrevistado diz que adora seu trabalho, principalmente, por ter a oportunidade de proporcionar bem estar às pessoas.

“Só fico chateado quando me deparo com algumas situações de desrespeito a cidade e ao meio ambiente, um problema mundial, que infelizmente não será corrigido tão cedo”, confessa. Se referindo aquelas pessoas que descartam seu lixo em qualquer lugar, como também não obedecem ao horário da passagem do carro coletor.

Vida Pessoal
Maurício é casado, tem três filhos, é natural de Barueri (SP) e mora em Caruaru há mais de 30 anos. Torce pelo Náutico, uma de suas paixões, apesar da má fase enfrentada pelo clube nos últimos tempos.

Não dispõe de muito tempo para ouvir música, mas o estilo romântico é o que mais lhe atrai e cita o cantor Carlos Gonzaga – sucesso na década de 50 - como um dos seus preferidos.

Além de circular bastante pela cidade com o objetivo de identificar os problemas das comunidades, o diretor costuma trabalhar ouvindo Rádio AM e justifica sua mania dizendo que é também uma forma de ouvir os anseios do povo e tomar as providências necessárias para minimizar suas carências.

Um sonho...
Ver Caruaru completamente limpa, como algumas cidades da Europa que costuma contemplar através da internet.


Maurício faz a diferença em sua área de atuação e, portanto se encaixa no perfil de homenageados do Blog de Edmilson do Salgado. Parabéns!!!