quinta-feira, 10 de abril de 2014

Personalidade do Mês - Bruno Lagos

Desde 5 de março de 2014, a Secretaria de Infraestrutura e Políticas Ambientais, da Prefeitura de Caruaru, tem novo titular. O Engenheiro Civil Bruno Lagos, com experiência de 17 anos na área pública, assumiu a pasta deixada por Bernardo Vinhas, com o propósito de poder ampliar os serviços ofertados à população - saneamento, asfalto e calçamento - e com isso tentar minimizar os gastos com a saúde da população.

Para isso, Bruno destaca a importância de poder contar com a atuação de sua equipe composta por 21 profissionais, entre engenheiros, técnicos e estagiários e a parceria com a Secretaria de Planejamento, que entre outras coisas, busca viabilizar convênios essenciais para a realização dos projetos.

A rotina do Novo Secretário inclui expediente em seu gabinete no terceiro andar do Bloco B da Prefeitura, mas principalmente visitas aos Bairros do município, visando fiscalizar as obras do FEM e conhecer melhor as demandas da população.


O Vereador Edmilson do Salgado que o recebeu no último sábado em sua comunidade ficou empolgado com a iniciativa do Secretário e se colocou à disposição para colaborar com o que for preciso. Além do Salgado, também foram visitados os Bairros: Cidade Jardim, Cedro, Santa Rosa, Vassoural e Luiz Gonzaga.